Workshop – “Inspirados no Amor” – Curitiba/PR

workfuego

Este ano vamos para mais uma grande novidade, meu primeiro WS ISPIRADOS NO AMOR , estou muito feliz em poder passar um pouco da minha experiência de registrar o amor. Este WS eu e minha equipe estamos preparando com muito carinho para que todos que participarem possam sair motivados e inspirados. Estaremos levando este WS a todo Brasil e nada melhor que começar pela minha querida capital, Curitiba. Garantam suas vagas e se preparem para um experiência emocionante. Muito obrigado Deus mais uma vez por esta oportunidade.

Deixe um comentário

