Sonhos

inspr

Sonhos . Sempre acreditei em sonhos, e sei que eles so se realizam com muita dedicação e amor. O inicio foi apenas registro de flores no quintal de casa, paisagens e aos poucos fui registrando o maior presente que Deus nos deu o AMOR. Sonhos também descobri que não dependem apenas de uma pessoa e sim de um time uma equipe ou melhor uma família e este meu sonho de registrar o amor começou a ser dividido com muitas mais pessoas que são apaixonados pelo que fazem e para minha sorte estão sempre comigo . Minha super familia de registrar o amor : Renata , Roberlei , Luciane ,Priscilla, Daya, Alexandre, Sabrina, Jean,Jana,Guilherme, Jacira, Junior, Rosana ,Michele,Bruno, Tieri, Mauricio ,Ira e família , Janine, Suely sem vocês não vivo . Este sonho foi crescendo , a cada dia conhecendo grandes historias de amor e o melhor podendo participar delas registrando , conhecendo casais que nos motivam a cada dia mais e mais . Enfim hoje mais um super sonho que divido com todos os casais e admiradores do nosso trabalho e a minha família . Fomos indicados a Fotografo do Ano pelo Inpiration Photographers , ao lado de grandes amigos da fotografia que sempre admirei . Mais um sonho que agradecemos a Deus

Deixe um comentário

