Adriana + João + Pedro

adriana adriana1 adriana2 adriana3 adriana4 adriana5 adriana6 adriana7 adriana8 adriana9

Tenho o prazer de conhecer pessoas tão especiais em minha vida. E a grande responsável por isso é a fotografia. Hoje tenho realizado muitos trabalhos com pessoas super talentosas e para minha felicidade, de grandes artistas, como este ensaio com a minha querida fotógrafa Adriana Mazur. Foi um enorme prazer conhecer toda a sua família e sua casa, quero agradecer também a visita de ontem, adoramos e queremos nos encontrar mais.adriana10

 

Tenho o prazer de conhecer pessoas tão especiais em minha vida. E a grande responsável por isso é a fotografia. Hoje tenho realizado muitos trabalhos com pessoas super talentosas e para minha felicidade, de grandes artistas, como este ensaio com a minha querida fotógrafa Adriana Mazur. Foi um enorme prazer conhecer toda a sua família e sua casa, quero agradecer também a visita de ontem, adoramos e queremos nos encontrar mais.

Deixe um comentário

