Inspiration Awards

fotopremiada fotopremiada1 Fotopremiada2

 

Muito obrigado, Deus.
Fomos premiados nacionalmente mais uma vez, agora com três fotos. É muita felicidade representar nosso estado diante de grandes talentos. O que começou como um hobby hoje é a razão da minha vida: fotografar e levar emoção com meu olhar. A cada trabalho que realizo, faço com grande intensidade e agradeço a cada casal que – com sua paixão – faz minha arte aparecer.

Quero agradecer e destacar que estes prêmios também são de cada um que acredita, em especial a uma equipe que me faz viver este sonho: minha mulher Renata, Priscilla, Alexandre, Daya, Sabrina, Roberlei, Jean, Guilherme, Jacira, Junior, Rosana, Mauricio, Bolota. Divido essa alegria com vocês, pessoas tão especiais que merecem tanto quanto eu.

Muito obrigado mesmo, de coração, também a você que acompanha meu trabalho. 2014 está sendo um ano sensacional e será ainda mais.

Deixe um comentário

