Premiação Inspiration Awards

camilaerodrigo deboraewillian

 

Fotografar casamentos foi minha escolha há anos. Registro com o maior carinho cada casal que confia em meu olhar para este momento único. Nestes anos, muitas emoções já senti… mas este final de semana tive uma surpresa que vai marcar minha carreira para sempre. No primeiro concurso que participo, um dos maiores do Brasil com mais de 2 mil fotos concorrendo, tive duas fotos premiadas. Entre tantas fotos e fotógrafos talentosos, é uma honra muito grande, ainda mais com um corpo de jurados os nomes mais incríveis da fotografia do mundo.

Foi um presente incrível que ganhei de Deus. Este ano veio premiar uma dedicação, dia e noite, para surpreender cada casal que bota em minha mão a oportunidade do registro do seu casamento. Saber que hoje estou colocando o nome da minha cidade e do meu estado entre os fotógrafos mais inspiradores do Brasil me deixa emocionado e mais empolgado do que nunca para crescer ainda mais com a fotografia.

Este resultado devo primeiramente a Deus por me dar saúde e paz, além de cada casal que faz parte da minha carreira: sem a confiança de vocês em meu trabalho, nunca este sonho seria possível. À minha equipe que, sem dúvida, foi fundamental para esta conquista: vocês são minha força e alegria sempre. À minha Renata por estar sempre ao meu lado e se dedicando também totalmente a esta vida que é a fotografia.

Enfim, estou muito emocionado com este reconhecimento, que divido com todos que fazem parte da minha carreira.
E prometo muito mais dedicação e ainda mais novidades. Este é só o início de um ano que já começou mais do que iluminado.

Deixe um comentário

