ARIANI + ALYSSON – Garça/SP

aa1 aa2 aa3 aa4 aa5 aa6 aa7 aa8 aa9 aa10 aa12 aa13 aa14 aa15 aa16 aa17 aa18 aa19 aa20 aa21 aa22 aa23 aa24 aa26 aa27 aa28 aa29 aa30 aa31 aa32 aa33 aa34 aa35

 

Eu nunca imaginaria a um tempo atras talvez realizar um casamento em uma outra cidade a não ser a minha mas hoje me sinto realizado profissionalmente por estar rodando todo o Brasil e principalmente conhecendo pessoas únicas e que estão sem saber marcando minha vida . E vocês Ariani e Alysson fazem parte disso casamento lindo familia e amigos maravilhosos so poderia me render muitas imagens .Tambem agradecer a todos da cidade de Garça que mais uma vez u tratamento incrível aos meu amigos que trabalharam no casamento perfeito todos e aos amigos do Hoteu, Meu hotel vocês foram 1000.

Deixe um comentário

