Marci + Felipe

1 2 3 4 5 7 8 9 10 11 12

As vezes para e penso qual o limite de uma linda foto e a cada dia tenho a certeza que pra mim não existe limite algum e sim a cada ensaio conseguir mais que o impossível este é a minha visão meu estilo . Agradeço sempre a todos e quero que saibam que minha felicidade é enorme neste inicio de ano muitas mas muitas conquistas , feliz por estar levando o nome da fotografia e da minha cidade para muitos locais em breve explico melhor . Infelizmente peço desculpa a todos que me enviam ms e devido a correria ou ate por estar na estrada não acabo responde logo mas saibam que leio todas e aos poucos estou respondendo a cada amigo . Grande abraço no coração de todos . Que Deus sem ilumine a todos .

Deixe um comentário

