PEDRINHO FERNANDES – SÃO PAULO

No inicio de semana recibi uma noticia que me deixou muito triste o falecimiento de Pedrinho Fernandes uma pessoa que não tive muito convivio mas o poucos momentos que estivemos juntos foi o sufuciente para ter o meu respeito e amizade . Uma pessoa que em poucos minutos juntos ja conquistava a todos com suas risadas e historias , lembro como se fosse hoje quando meu irmão Tieri me convidou para um editorial no Rio Grande para revista Revista Noivas e Noivos e logo na ida ao hotel Pedrinho tomou conta da Van. Eu so posso deixar as fotos do ultimo trabalho mais uma vez ajudando ao meu irmão Tieri realizado a pouco tempo. So posso deixar uma pequena homenagem a seu talento que certamente ja esta fazendo falta . Fico feliz em poder tido o previlegio de trabalhar ao lado de uma pessoa tão talentosa como vc. Fica sempre com Deus .

Deixe um comentário

