FERNANDO + DEBORA

Como tudo passa rapido e se não aproveitar ao maximo cada minuto da sua vida vc não aproveita nada falo isto pois hoje fotografando meu grande e querido amigo Fernando que conheço desde muito pequeno e ver ele agora casando isso ao mesmo tempo me faz me sentir mais velho e tambem me faz ver como tenho amigos de anos e incriveis . Fernando hoje ter feito as suas fotos fez eu voltar no tempo olhava para vc e não acreditava o pequeno Fernando casando , rsrsrsrsrs. Foi show parabens pela pessoa incrivel e otimo profissional que é mas não era de se esperar diferente vindo de uma famila que tanto amo . Telma e Helio olha o meninão ta casando . bejo no coraçao de vocês
Deixe um comentário

