SHELON + MATHEUS – MARANHÃO /MA


Hoje quando olho para minha vida não tem a possibilidade de ao meu lado sempre estar uma maquina fotografica , é esta fotografia que me apresentou muitas pessoas que sem duvida marcam minha vida . Sempre falo e repito não faço clientes e sim amigos e não amigos apenas de momento e sim para toda vida . Shelon Souza e Matheus Coelho Bandeca saibam que vocês vão ficar marcados para sempre em minha vida como pessoas e amigos, foi incrivel ter vivido este momento ao lado de vocês isto falo no meu nome e do Roberlei Xavier não tem duvida que vocês ja são mais um casal que ja sentimos muita falta e sempre vamos sentir uma vontade de quero mais . Foi dias pra la de agradavel com muita mas muitas não digo nem risdas e sim gargalhadas alem de muita cultura. Vocês foram perfeitos com a gente esperamos responder a altura toda carinho e dedicação . Saiba que ate hoje estamos comemorando poder realizar o casamento . E terminando pois sabem que não so de escrever muito rsrsrsrs, Agradecer a Deus que sempre vem nos iluminando em nossos caminhos .

3 pensamentos sobre “SHELON + MATHEUS – MARANHÃO /MA

Deixe um comentário

