Leticia e do Erickson

Que escrever sobre um casamento que me senti um convidado este foi o casamento da Leticia e do Erickson . Olha vo falar povo animado e que festa meus amigos tudo perfeito so posso agradecer pelo tratamento comigo e todos da minha equipe realmente nos sentimos convidados especiais no casamento de vocês . Muito obrigado tudo foi mais que perfeito Parabéns  .

E pra terminar  Erickson fiquei encantado com sua filha , que energia.

Finalizando mais uma vez agradecendo a Deus por todas as Graças em minha vida e de todos ao meu redor .

 

Deixe um comentário

