LISA + RALPH – Marescal/SC

Dia corrido mas muito bacana principalmente pela companhia da Lisa e do Ralph realmente parecia que ja somos  amigos de anos  ensaio ja deixou saudades agora é esperar o dia do casamento que tenho certeza vai ser inesquecível . Muito obrigado pelo carinho e vamos logo marcar nossa saida conforme combinado a noite , brigado pelo cafe . E tenho certeza que este foi o inicio de uma grande amizade isso falou em meu nome e do Roberlei . Deus abençoe vocês sempre .

Este ensaio também quero dedicar a minha equipe sem vocês sempre do meu lado as coisas nunca seriam tão fácil , amo vocês mesmo sempre estando na estrada levo vocês em meu coração .

 

Anúncios

2 pensamentos sobre “LISA + RALPH – Marescal/SC

  1. Lisa e Ralph!!!

    Se existia alguma dúvida no quanto vcs foram feitos um para o outro….essas fotos detonam com essa dúvida!! eita casal perfeito!!! Lindas as fotos…incríveis…minha amiga noiva belíssima!!! Parabens ao casal, parabens a equipe de fotografia….Amiga só te digo um coisa: vem casório vem!!! To doida pra ver todas essas fotos espalhadas por lá…e te ver oficialmente de noiva….a noiva mais linda do ano! Um beijo carinhoso!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s