LISA + RALPH – Marescal/SC

Dia corrido mas muito bacana principalmente pela companhia da Lisa e do Ralph realmente parecia que ja somos  amigos de anos  ensaio ja deixou saudades agora é esperar o dia do casamento que tenho certeza vai ser inesquecível . Muito obrigado pelo carinho e vamos logo marcar nossa saida conforme combinado a noite , brigado pelo cafe . E tenho certeza que este foi o inicio de uma grande amizade isso falou em meu nome e do Roberlei . Deus abençoe vocês sempre .

Este ensaio também quero dedicar a minha equipe sem vocês sempre do meu lado as coisas nunca seriam tão fácil , amo vocês mesmo sempre estando na estrada levo vocês em meu coração .

 

2 pensamentos sobre “LISA + RALPH – Marescal/SC

  1. Lisa e Ralph!!!

    Se existia alguma dúvida no quanto vcs foram feitos um para o outro….essas fotos detonam com essa dúvida!! eita casal perfeito!!! Lindas as fotos…incríveis…minha amiga noiva belíssima!!! Parabens ao casal, parabens a equipe de fotografia….Amiga só te digo um coisa: vem casório vem!!! To doida pra ver todas essas fotos espalhadas por lá…e te ver oficialmente de noiva….a noiva mais linda do ano! Um beijo carinhoso!

Deixe um comentário

