Glauber + Ju – Garça/SP

É Dona Ju e Sr. Glauber foram apenas 2 dias juntos e parece que nos conhecemos a muito tempo dois dias que ficaram sempre marcado em minha memória pela maneira que fui tratado como um grande amigo e é assim que quero que me vejam um grande amigo que em poucos dias juntos ja fiquei com saudades da companhia de vocês. Foi perfeito amei tudo ,também quero agradecer a Lilian foi perfeita em cada detalhe isso tudo so poderia terminar com uma festa fantástica Agora conforme combinado estou no aguardo da visita de vocês aqui no Paraná.Bjão no coração e ja estou com saudades de Garça.

Um pensamento sobre “Glauber + Ju – Garça/SP

Deixe um comentário

